segunda-feira, setembro 05, 2011

David Fonseca

Posso não ser grande fã mas este senhor é realmente um artista e atrevo-me a dizer que tem hoje em dia um dos melhores espectáculos que podemos ver em terras lusas.



Um grande concerto. Gostei e recomendo vivamente..

domingo, setembro 04, 2011

acordo ortográfico..

.. neste blog.. esqueçam lá isso!

Nova temporada de Bicicleta

Hoje recomecei a minha temporada de bicicleta. Há muitas semanas que não andava.. e já tinha saudades de um belo passeio domingueiro na companhia dos meus colegas Pedaleiras. 50km com uma chuvinha agradável e um excelente passeio!

Depois deste período de férias lá colocámos a conversa em dia, dissemos umas baboseiras e deu para desenferrujar as pernas.. Oficialmente a temporada para mim começa para a semana com 80km em Monte Trigo. Não estou em forma.. mas perdi alguns quilos neste últimos meses (!), o que pode ser uma vantagem... ou não.. :-)

A verdade é que não vai ser fácil.. mas lá estaremos para pedalar até ao fim! Até já!

Cá estou..

Olá a todos. Estou cá! Passados estes meses muita coisa passou.. e muito (tudo!) mudou.

Uma coisa é certa e deixem-me desde já colocar isso em pratos limpos: estou feliz!! e digo-o sem reservas.. estou realmente feliz! É algo que há muito tempo não dizia, assim, sem medos, e isso só por si mostra que realmente muito mudou na minha vida nestes últimos meses.

A vida está recheada de surpresas.. nunca desistam.. é o que eu vos digo! Se não perderem a esperança, mais cedo ou mais tarde chegará a vossa hora, de terem o retorno de tudo o que dão.. daquilo que merecem. E nós (eu e tu..) merecemos!

Ok.. dito isto, escrevo-vos este post da minha nova casa, depois de um Agosto entre férias e mudanças hoje arranjei algum tempo para partilhar convosco a minha felicidade e para vos dizer que este blog voltou ao activo, com uma grande diferença.. a partir de agora, tudo o que aqui escrever será sempre com um sorriso.. um grande sorriso.

Abraços!

De regresso..

Quase.. quase.. :-)