sexta-feira, junho 06, 2008

tal como o vinho

Quanto mais velhos melhores.
Os Metallica respeitam e merecem o nosso respeito.

Desta vez não estive lá mas vi na TV (grande SRadical) e mais uma vez os senhores mostraram porque são uns SENHORES (com todas as letras grandes!!) Deram mais uma grande concerto e mostraram que adoram PT e respeitam os seus fãs hoje tal como há 20 anos!!

sim... foi em 1988 (13 anitos tinha eu...) que ouvi pela primeira vez uma tal de "Harvester of Sorrow" e a minha vida nunca mais foi a mesma :-D
Se há banda que merece todo o meu respeito e admiração é esta, nos momentos bons e nos menos bons.. que eles também já os tiveram.

Recordo-os como parte fundamental da minha adolescência e tenho a certeza que me irão acompanhar no caminho que me falta percorrer nesta nossa terra (caminho grandito... espero).

abraços,

Sem comentários: