quinta-feira, agosto 28, 2008

Férias por um canudo ... mas pequenino

Eu não sei se digo e/ou penso isto todos os anos mas acho que nunca precisei tanto de férias como neste momento. Estes últimos dois meses de trabalho foram extenuantes e muito sinceramente ... já não sei para que lado me virar.

"Tás mais magro" ... não nem por isso... "Tens dormido pouco"... também... mas a verdade é que estou mesmo CANSADO.

Preciso urgentemente de descansar a cabeça. Se tudo correr bem isso irá acontecer a partir deste sábado. Talvez não seja a melhora altura para férias ... profissionalmente falando, mas também.. boas alturas para férias (mais uma vez profissionalmente falando) nunca as há... pelo menos lá no meu cantinho onde todos os dias suo a bom suar (ok... no sentido figurativo... não começem já a torcer o nariz) e não consigo dar conta das enxurradas de trabalho que aparecem todos os dias.

ok... todos temos esse tipo de problema... mas egoísmo à parte (ou não), com o mal dos outros posso eu bem e a minha cabeça que vai começando a latejar por todo o lado diz-me repetidamente ... já chega... venham as férias!

Sem comentários: