sábado, agosto 08, 2009

Raul Solnado 1929-2009

Depois de hoje saber da morte de Raul Solnado assolou-me um sentimento de profunda tristeza.. talvez maior que aquela que eu estaria à espera...

Depois pensei um pouco mais na minha reacção e compreendi que não há muitas pessoas que tenham marcado tanto a minha infância como ele... nos serões em casa, no sofá a ver na RTP1 aquele que sempre foi para mim "O" comediante português... aquele cuja presença no ecrân nunca me deixava indiferente.

Agora, com os meus 33 anos fico com a sensação de perder o meu terceiro avô... sentirei saudades... eu e provavelmente muitos milhares de portugueses da minha geração..

.. nunca o esqueceremos.

RIP

1 comentário:

Anónimo disse...

Possibly the most amazing blog that I read all year! vintage wedding dresses!?! christian louboutin fur boots.