domingo, setembro 05, 2010

casa nova

e cá estou.. a primeira noite na nova casa. Eu diria que foi realmente rápido. Em +/- quinze dias decidi-me a alugar casa, assinei o contrato, fiz a mudança e já cá estou. Casa a 90%.. ainda faltam alguns pormenores mas nada que não se resolva com calma nos próximos tempos.

É certo que é uma casa temporária (vamos ver durante quanto tempo) mas claro que faço os possíveis para a moldar um pouco à minha imagem e ao meu gosto. Está a correr bem.. Ainda não são as "minhas" paredes mas espero que o sejam dentro em breve.. com o passar dos dias.

Vamos lá ver se agora consigo alguma paz de espírito..

2 comentários:

Mário disse...

Já o disse, mas volto a dizer: que este passo seja apenas o início de um novo período na tua vida. Um período que se quer feliz, pacífico e rodeado daqueles que gostam de ti e de quem gostas.

Um grande abraço e se precisares de alguma coisa, pede, não te acanhes!

l3x disse...

gracias! abraço.