sábado, fevereiro 12, 2011

pizzaaaa!!!

Os dias parecem estar a começar a aquecer.. o sol vai mostrando a sua cara, mesmo com uma trovoada aqui e ali. Neste sábado passado a três, aproveitou-se o dia para o passeio e para a brincadeira. Foi bom.

Ligou-se o computador para escrever este post, ver as notícias e pouco mais.. feito! No work.. more play. Os sábados têm sido coloridos. Amanhã é outro dia.

Já lá vão 6 semanas de trabalho, das piores que tenho tido e onde me tenho sentido muito muito só. Mas o tempo cura tudo e aqui não é excepção.. O sol acorda, as nuvens negras invernais acobardam-se e o espírito aquece. O tempo também nos fortalece. Hoje sou mais forte e se estas 6 semanas serviram para alguma coisa até agora, foi para isso mesmo.

A pizza chama-me.. agora só a dois.
E é melhor ir senão a minha companhia deixa-se dormir no sofá.. foi um dia duro! :)

Abraços e um grande fim-de-semana para todos!

Parece que vem aí chuva.. mas o sol não tardará a regressar..

Sem comentários: