domingo, setembro 04, 2011

Cá estou..

Olá a todos. Estou cá! Passados estes meses muita coisa passou.. e muito (tudo!) mudou.

Uma coisa é certa e deixem-me desde já colocar isso em pratos limpos: estou feliz!! e digo-o sem reservas.. estou realmente feliz! É algo que há muito tempo não dizia, assim, sem medos, e isso só por si mostra que realmente muito mudou na minha vida nestes últimos meses.

A vida está recheada de surpresas.. nunca desistam.. é o que eu vos digo! Se não perderem a esperança, mais cedo ou mais tarde chegará a vossa hora, de terem o retorno de tudo o que dão.. daquilo que merecem. E nós (eu e tu..) merecemos!

Ok.. dito isto, escrevo-vos este post da minha nova casa, depois de um Agosto entre férias e mudanças hoje arranjei algum tempo para partilhar convosco a minha felicidade e para vos dizer que este blog voltou ao activo, com uma grande diferença.. a partir de agora, tudo o que aqui escrever será sempre com um sorriso.. um grande sorriso.

Abraços!

Sem comentários: