segunda-feira, dezembro 29, 2014

6300!

6300km de pedaladas mais 500km de corridas, são estes os números de 2014.. mais 1000km de bicicleta que o ano passado e mais 500 de corrida! :)

Para o ano.. quero mais.. para o ano quero chegar aos 8000km! É esse o objetivo.. é por isso que vou lutar. Quanto à corrida?... não sei.. vamos ver, até porque este final de ano tem sido complicado, com uma pequena lesão no joelho que poderá ter que me fazer repensar esta atividade..

Foi um ano bom.. bicicleta qb.. claro que poderia ter feito muito mais! E a iniciação na corrida, da qual gosto muito, mas que se tem revelado difícil nas últimas semanas.

Quero definir algumas metas para 2015.. mas só o farei durante o mês de janeiro. Quero primeiro que tudo perceber se posso continuar a correr ou não, pois se não puder, posso pensar só no ciclismo, caso contrário queria/gostava muito de experimentar uma ou duas meia-maratona. Mas.. em janeiro veremos.

Outro objetivo para 2015 é a natação.. ainda não sei bem como nem quando.. mas gostava mesmo muito e sei que me iria fazer muito bem.. mais uma para definir em janeiro.

Foi também um ano em que comecei a sentir de alguma forma as maleitas que tenho no corpo.. a coluna.. o joelho.. o que me faz pensar que não se pode ter tudo o que se quer.. mas há que fazer o máximo por lá chegar, sem comprometermos o nosso corpo (e cabeça). Com calma.. mas os objetivos são para alcançar.

E por fim.. um ano de muitos passeios, muito bom companhia, novos colegas de corrida! Que mais se pode querer?? mais passeios! mais corridas! :) mais companheiros e boa disposição! É isso que espero (e vou ter!) de 2015.

E para já é isto.
Mais rescaldos sobre o ano que está a terminar e desejos para 2015.. talvez mais logo.. amanhã.. ou noutro dia qq.. ou não.. :)

abraços.

2 comentários:

Paulo Cardoso disse...

Nas corridas sabes que tens companhia! Indepentemente onde viva durante este ano... :p
Mas cura-me esse joelho o melhor possível! Nada como fazer desporto pela saúde sem prejudicar a mesma!
Se tal não for possível, então proponho-te novo desafio, uma vez que já iniciaste a natação: que tal 10km a nadar??
Se realmente puderes correr, as meias maratonas esperam por nós!!! :D

l3x disse...

Ha!Ha!.. 10km a nadar .. está bem! Na primeira aula acho que fiz uns 500m e só eu sei como saí de lá! :)

Quanto à corrida.. espero voltar, só não sei quando. E se assim for.. estamos combinados nas meias-maratonas!

Seja onde for que vivas, seremos sempre vizinhos! ;)