Surpreendentemente o dia passou suave e calmo... eu diria que foi um bom dia de aniversário... a trabalhar como sempre, recebendo muitas mensagens de felicitações (que agradeci sem omissão) e com as pessoas de quem gosto.
Acho que o meu filhote ficou triste de eu não ter apagado as velas... deixa lá.. Pode ser que para o ano haja velas, bolo e festa... porque não? este ano não houve.. pronto foi assim .. e foi bom.
34... (para quem achava que eu ainda não tinha 30 anos... não caiam de espanto :-) ) ...
Mais um ano.. mais velhote.. blá..blá.. "Live and Learn".
O dia do meu aniversário é sinal da aproximação do final do ano.
Até à muito pouco tempo desejava terminar rapidamente 2009 que de bom teve muito pouco. O meu dia de aniversário mudou esse meu desejo... o que desejo realmente é que consiga saborear todos os dias que faltam... só assim se aprende, com o bom e com o mau.
2009 foi mau... sim.. não foi um ano que gostasse de repetir, mas aprendemos sempre e só vivendo é que se aprende. Quero continuar a aprender nos (poucos) dias que faltam para este ano terminar... e quero continuar a aprender no ano que se segue.
O que peço (e já como desejo para 2010) é que aprenda com um pouco menos de lágrimas e um pouco mais de sorrisos. Já será suficiente e sinal de que as coisas correm pelo melhor. E se houver lágrimas.. que sejam de alegria!
E a verdade é que este final de ano dá sinais de que muitos sorrisos se seguem... e espero partilhá-los com todos vocês aqui neste cantinho.
obrigado a todos... é bom saber que temos AMIGOS quando realmente precisamos deles. Vocês nunca são demais e tudo farei para vos retribuir da melhor forma possível e nunca vos faltar quando for preciso da mesma forma que o fizeram e continuam a fazer comigo.
obrigado!
2 comentários:
Independentemente de ser 2009, 2010 ou 2021, a amizade, a honestidade e a humildade são intemporais e um traço dos imprescindíveis. Todas elas recebo enquanto teu amigo e outras tantas por já ter tido o prazer de trabalhar às tuas ordens.
Tu és daqueles que sabem que um sorriso descomprometido do teu pequeno chegam e sobram (de longe) para muitas e muitas agruras e por isso força nunca te irá faltar. Vemo-nos pouco mas sabes que podes contar com o que for preciso da minha parte.
Um grande abraço. :)
P.
grande abraço!
Enviar um comentário