A feira deste ano foi.. diferente de todas as outras, e falo já no passado pois será hoje o último dia..
Primeiro porque tive o privilégio de ver o meu filhote em palco a dançar a valsa.. e o tango.. e ele portou-se à altura.. grande dançarino! Lá larguei a lágrimazinha como pai babado que sou.. O meu pinguim está a tornar-se um homenzinho e o próximo grande desafio está já aí.. a escola começa já para o ano. Vê-lo crescer assim arrepia.. assusta-me até..
É incrível o amor que sinto por esta criança. Digo-lhe isso todos os dias que estou com ele.. e quando ouço de volta "pai.. também gosto muito de ti".. caraças.. tudo o resto são migalhas..
Em segundo lugar porque este ano tenho estado a ajudar o João e o Arraiano na sua barraquinha da poncha.. que também já considero um pouco minha. Ora.. eu que nunca fui grande fã de feira vejo-me este ano a ir (quase) todos os dias e tem sido.. muito bom! Cansativo sem dúvida, ainda para mais para quem não está habituado a estas lides.. mas repetia-o novamente sem qualquer problema (e para o ano se der.. lá estarei). Travam-se amizades... fortalece-se o companheirismo, reencontram-se caras que não vemos à muito tempo, conhecem-se pessoas novas... uma experiência fantástica.
Engraçado como muitas pessoas olham para mim e me dizem que nunca me imaginariam a trabalhar na feira.. a lavar a loiça.. enfim.. só posso dizer que se achavam isso, é porque realmente não me conhecem.
O Cantinho da Poncha tem sido um sucesso e espero que para o ano marque novamente presença.
abraço!
Sem comentários:
Enviar um comentário