domingo, novembro 23, 2008

180º

Sinto necessidade de falar... e neste caso escrever... mas não sei muito bem o quê nem como. A alma é algo difícil de entender. Descrevê-la é ainda mais difícil. E quando tudo o que era deixa de ser então deixamos mesmo de saber sequer escrever.

É o meu estado neste momento. Deixei de saber escrever... nem sei para que lado orientar a minha escrita. Normalmente a escrita é reflexo do que sentimos e da vida que levamos. Eu deixei de entender a vida como a conhecia até aqui e necessariamente deixei de ter o fio que guia a minha escrita.

E agora? Reaprender a escrever, reencontrar o fio... Não sei como nem quando, só sei que é o único caminho. Doloroso (muito), mas o único.

...

2 comentários:

Manuel Cardoso disse...

Sei como te sentes, compreendo perfeitamente o teu estado de espirito. Não é fácil gerir e muito mentos de contar por escrita o que te vai na alma e mesmo assim teria de ser a alguem a quem muito confiamos. Estou pronto e aberto a essa experiençia caso queiras, gostaria de ajudar, é so dizeres porque eu acho que necessitas de alguem com que partilhar essa dor,não fiques só.quimbe

l3x disse...

obrigado.