quarta-feira, dezembro 31, 2008

Desejos

para 2009... ora aí vão:

1. saúde, porque como diz o outro, "o resto, melhor ou pior arranja-se!"

2. sorrisos, bem precioso que cada vez é mais raro. Felizmente o meu petiz de 4 anos sabe o que é isso (eles é que sabem!!) e lá me vai contagiando, porque como as coisas estão só mesmo dessa forma...

3. amigos, que nunca me/vos faltem!

4. "alguma" realização profissional, até essa, neste ano que está a findar, não me deixou grandes recordações.

5. benfica campeão ... epá, esta tinha que ser... :-) Para ver se pelo menos tenho uma alegria.

6. e finalmente, que todos saibam minimizar os momentos maus que aí vêm (sim, eles aparecem sempre!!) e consigam vislumbrar a luz ao fundo do túnel. Ela está SEMPRE lá, é preciso é ser persistente e não desistir.


Da minha parte comprometo-me a que este amigo nunca vos falte, a guardar-vos sempre um sorriso e a não desistir.. NUNCA.

abraços e um bom ano de 2009 para todos

Sem comentários: