sexta-feira, fevereiro 13, 2009

amanhã é outro dia

Tinha pensado escrever qualquer coisa hoje por aqui... a minha opinião sobre o Valquíria ... não estou para aí virado ... ou algum relato engraçado do meu dia... ou do que eu gostaria que tivesse sido o meu dia... ou do que eu gostaria que fossem os meus próximos dias... ou simplesmente algum comentário inócuo sobre... a crise (que tal qual um espírito que ninguém vê, parece não arredar pé), o despedimento do Scolari (que tal como a crise, também já pairava no ar à algum tempo) ou outra coisa qualquer.

A verdade é que não me apetece falar de nada. Foi só mais um dia, cansativo, tristonho, previsível. E amanhã vai-me custar novamente a levantar da cama... não é preciso ser vidente para ter a certeza disso.

bons sonhos.

Sem comentários: