terça-feira, fevereiro 24, 2009

Febras e Minis

Este fim-de-semana foi a vez do II Passeio da Febra e da Mini, organizado pela sobejamente conhecida associação "Os Pára e Bebes" de Nª Sª de Machede.

Foi à última da hora que me inscrevi mas com a boa vontade da organização e a rapidez do Shôr Presidente dos Pedaleiras lá fui para conhecer tão afamado evento.

20km guiados + paragem para a boa da mini e da febra + 25km livres...

...ora bem... escusado será dizer que foram muitos (não foi senhores Paulo's ??) ... mesmo muitos os que se ficaram pelas febras... mas para quem seguiu para os restantes 25km (como eu .. :-)) posso dizer que valeu a pena pelos bonitos singletracks que fiquei a conhecer numa zona que eu até conheço bastante bem... ou pensava eu!!

assim que apanhar alguma foto... penduro-a por aqui.

abracinhos,

Sem comentários: