sexta-feira, outubro 30, 2009

andando...

Há dias e dias... este que passou (ontem...) foi um deles.

Já do dia anterior (antes de ontem) vêm boas notícias... o resultado de toda a catadupa de exames e análises que fiz por causa das minhas subidas de tensão é positivo... bastante até...

Basicamente (segundo palavras do médico... não minhas!) estou bem e recomenda-me .. (pessoalmente eu não me recomendo a ninguém ... mas pronto... fica a opinião do médico). Quer-me ver daqui a 3 anos... simpático o senhor hein?! Mais valia dizer que não gosta de mim...

Conclusão: não tenho qualquer problema cardio-vascular ou fisiológico, logo as alterações de tensão que tive são resultado de uma situação pontual e resultante de algum stress momentâneo ao qual o corpo reagiu... como seria normal.

Isto do stress tem que se lhe diga... quando souberem como dar conta do "bicho" digam-me qq coisa... e tomar comprimidos não é uma resposta válida.

e cá vou andando ... abraços!

1 comentário:

thirteen disse...

Folgo em saber que andas bem! Felizmente essas pequenas alterações "climáticas" do teu organismo não são graves!! :)

Aquele abraço!!