sábado, outubro 24, 2009

... de volta... outra vez?

Um dos meus maiores "problemas" é querer fazer muita coisa... quero tudo!
ok.. não é assim tão mau querer muita coisa... mas corre-se o risco (sério) de tudo querer e nada conseguir.

Felizmente não tem sido assim... alguma coisa tenho conseguido... mas cada vez mais me debato com com estes dilemas... uns mais pequenos que outros mas vão-me aborrecendo... entristecendo (nalguns casos) e irritando... de forma mais frequente do que eu gostaria.

A actualização deste blog é uma das pequenas coisas... não quero desistir.. quero continuar a mandar aqui os meus bitaites e desabafos, relatos do meu dia-a-dia, etc... mas... não há "tempo" ... tempo entre aspas porque o tempo gerimo-lo nós à nossa vontade, segundo as nossas regras e prioridades... por isso o mais correcto de se dizer seria: não há vontade!

e porquê? não sei... muitas vezes me pergunto ... mas qual a utilidade de perder tempo a escrever aqui? para quem? para mim? algum acto de egocentrismo do qual sinto uma necessidade obscura e algo incompreensível? Será que alguém se interessa minimamente pelo que eu fiz ou deixei de fazer este fim-de-semana ou no dia X ou Y?

cheguei à conclusão que... se calhar até interessam ... e fiquei (como hei-de por a coisa) ... um pouco babado... até envergonhado... Já por várias vezes me perguntaram... "então pá! Quando é que escreves qq coisa no blog? sempre dizias lá umas parvoices que me faziam rir de vez em quando ... quase todos os dias vou lá ver e nada... então pá?" ... a última vez que me disseram isso foi ontem...

meus amigos... estou de volta! Nem que sejam só estas 2 ou 3 pessoas que me interpelaram que lêm este blog... mas elas lembram-se de mim de quando em vez... e por elas eu passarei a actualizar regularmente este cantinho ... o meu e o vosso.

Para saberem que eu também me lembro delas! Esta é a minha forma de lhes agradecer o que têm feito por mim...

até já

3 comentários:

thirteen disse...

Miúdo, estamos contigo! Sou 1 daqueles que quase todos os dias dá uma espreitadela a pensar "o que será que este manhoso andou a fazer estes dias?". Incentivo-te a continuar porque, efectivamente, ainda há pessoas a ler as tuas "baboseiras"!
Grande abraço!
E já agora, andamos a jogar como ó carago! :-)

Susana disse...

Olá,
todos os dias uma espreitadela e nada... hoje até me assustei quando vi alguma coisa nova... o rapaz está doente... será que lhe aconteceu alguma coisa? Não!!! está só de volta ao seu cantinho.

beijinhos!!!

silinha disse...

Acho muito bem que continues com um papel mais activo no teu blog.. pois sou uma das pessoas que te venho visitar normalmente. Beijinhos