domingo, outubro 31, 2010

1º Raid BTT dos Santos - Alvito

Foi em Alvito a prova deste fim-de-semana. Como os Pedaleiras fazem anos nesta semana que passou (e como nunca festejamos na data por opção nossa..) lá foram 15 Pedaleiras festejar mais um aniversário até ao 1º Raid BTT dos Santos.

No dia pós-mudança da hora (facto do qual eu me esqueci.. mas não vamos por aí..) tudo indicava que seriam 65km de fraca dificuldade (630m de acumulado)... 3h e pouco tinha eu previsto para estar em cima da bicicleta.. mas... eis que.. S. Pedro "ataca" na semana que passou e aquilo que poderia ser uma maratona light... passa a algo bem diferente.. uma maratona com chuva, muito vento e muita.. muita lama!

O estado da minha "menina" no final... tadinha..

As 3h e pouco previstas passaram para 3h47m.. e realmente penei nos últimos 15km.. estava à espera de tudo menos isto.. o vento nunca deu tréguas o que não permitia descansar onde quer que fosse.. o percurso era muito rolante mas sempre a pedalar tornou-se duro e as últimas subida custaram... enfim.. muito.. muito bom!! :)

Uma bela maratona muito bem organizada, bons abastecimentos e um almoço de grande convívio .. cheia de lama, vento e no final.. o tal sorriso pelo qual todo este "sofrimento" vale a pena.

.. e com uma chuva intensa, com a bicicleta carregada de lama a subir por mais uma encosta enlameada e de repente surgir isto no mp4 .. uff... épico!

até já.

Sem comentários: