domingo, outubro 17, 2010

A estreia..

Foi hoje que fui estrear a minha bicicleta nova e o saldo final é muito positivo. Muito hesitei no tamanho a comprar.. sou um rapaz pequenito e estava no limite entre o S e o M.. optei pelo S e não estou nada arrependido! Claro está que estes foram os primeiros km's e daqui a uns tempos voltaremos a falar.

De qualquer maneira posso desde já dizer que o tamanho faz realmente diferença.. do quadro da bicicleta.. suas mentes depravadas!!!... (notem que andei 5 anos com um M .. ainda que de uma marca diferente mas a diferença está lá!). A suspensão atrás faz também MUITA diferença.. gosto muito, sempre gostei de rígidas mas reconheço que desde que haja eficácia no comportamento da suspensão.. compensa e o scott nude é altamente eficiente. O twinlock funciona às mil maravilhas e passar de 80 para 120mm à frente sempre com a qualidade da Fox vale realmente a pena.

Hoje o passeio correu bem e senti-me particularmente bem. O convívio de sempre (e hoje éramos muitos!) em direcção a S. Brás do Regedouro com regresso a puxar pelas pernas.. cheguei a Évora, sentia-me bem e ainda fui passear mais um pouco até à Ecopista.


Enfim.. um belo domingo de BTT num magnífico dia a percorrer os trilhos do nosso Alentejo.

Sem comentários: