terça-feira, março 01, 2011

cold feet

Ora aí está.. o primeiro registo de Março. Não é um mês que me diga muito.. tem uma coisa boa, o final do Inverno.. normalmente sinal de um pequeno aumento de temperatura e de um sol mais presente.. que muita falta faz.. Incrível como a luz e o calor que o astro nos dá faz toda a diferença.

Março será também (tudo indica) o mês de início da minha próxima aventura. Isto tem estado demasiado calmo.. eu já estava a estranhar.. Vamos ver se é este mês que consigo ver o projecto de reconstrução da casa dos meus avós arrancar.. tem custado.. por muitas razões que não interessam agora.. o que realmente interessa é que parece que posso finalmente avançar. Eu.. mas isto depende de muitos outros.. o que poderá ser uma chatice.. grande. Será que tenho casa nova para o próximo Natal.. espero que sim!

O tempo passa e a vida vai avançando, como tem que ser dirão alguns.. como pode ser dirão outros.
Eu gosto de pensar que é como nós queremos que seja.. infelizmente nem sempre queremos bem.. mas como o que não tem remédio remediado está, só temos que saber viver com isso.

Felizmente todos os dias é um novo dia, com novos desafios, novas surpresas e novas oportunidades. É por isso que vale a pena, porque sei que mais cedo ou mais tarde encontrarei o que espero.. agora que começo a entender o que realmente me faz falta.

E é isso.. é este o mês que se avizinha.. certezas poucas.. vontade de o atravessar e ver o que me espera.. muita!

pés.. frios.. para variar..

Sem comentários: