quarta-feira, maio 16, 2012

três dígitos a solo

Nesta minha nova fase de ciclismo todos os fins de semana têm sido de descobertas, e com o passar do tempo, novos objetivos vão aparecendo, novos desafios surgem e é sempre reconfortante quando conseguimos lá chegar.

Só estou "na estrada" à cerca de 4 meses. Tenho feito alguns km's, a pouco e pouco vou esticando a corda. Até à algum tempo queria fazer sempre voltas no mínimo de 80km. As últimos já têm estado sempre acima dos 90, o que me fez esticar novamente o limite.. Agora quero pelo menos 90 em cada fim-de-semana.. e assim vamos indo.. de sorriso rasgado.

As médias vão melhorando, vou-me sentindo mais à vontade e a gostar cada vez mais desta nova experiência. No fim-de-semana passado saí no sábado (ao invés do normal passeio domingueiro) e por isso não arranjei companhia. A motivação vem com a definição de objectivos, sem companheiros de conversa, tracei mentalmente o percurso e passados 4 horas a solo na bicicleta, fiz 102km, eu, a minha nova Foil e o mp4. 100km a solo.. mais um pequeno passo, porque a vida é mesmo isto.. dar pequenos passos para chegar mais longe.

A próxima volta.. o próximo objectivo.. não sei o que será.. mas de certeza que será bom.. muito bom!

Sem comentários: