quinta-feira, julho 17, 2008

Até à próxima

Ora cá estou... a arrumar a trouxa, quase pronto para ir para a caminha para acordar às seis da matina em direcção ao aeroporto.

Mais um dia cheio de brainstorms com o Olivier ... muitos houve nestes dias!! Terminando com uma reunião de "despedida"/ponto de situação com o prof. Armindo... pessoa com que vale sempre a pena estar, conviver e aprender.

Agradeço toda a hospitalidade à UMA, a toda a sua equipa e funcionários... e em particular ao Olivier e ao Artur por me proporcionarem uma bela estadia (ainda que trabalhando umas 10h por dia). Um abraço aos dois.

Quanto a mim, se tudo correr bem (como se espera), amanhã estarei a jantar em casa com a minha mais-que-tudo e com o meu pinguim.

Voltarei a Luanda... se assim se proporcionar... e sempre com um sorriso nos lábios por saber que vou para onde serei bem recebido.

1 comentário:

Susana disse...

Finalmente o regresso... qt ao voltar a ver vamos...