quinta-feira, julho 10, 2008

Luanda revisited


Cá estou novamente.

Um ano depois é o regresso a Luanda para trabalhar claro.
Tenho alguma esperança de poder dar um passeiozito mas ... duvido.

A viagem correu bastante bem mas mesmo assim só consegui dormitar umas 3 horas no avião.
Depois de 7 horas de viagem + 1 hora para registarem o visto no passaporte (já em terra), pelas 8h lá estava eu (finalmente) a caminho de um banho reconfortante. ... é claro que isso só depois de quase mais uma hora para chegar ao destino de carro pelo meio da cidade. O trânsito é uma loucura completa.

Às 10h começava o trabalho... e ainda por aqui estou (com os devidos intervalos para as refeições e re-encontros com pessoal que não via desde a última visita).

Fica aqui uma foto da baía de Luanda. A foto não é minha e a perspectiva é oposta à que tenho do edifício onde estou alojado... mas dá para ter uma ideia.

abraços,

Sem comentários: