sábado, julho 12, 2008

entretanto.. uma saunazita.

Bem bom!! :-)

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sei se neste momento não seria melhor uma massagem tailandesa, no entanto fico-me pela alentejana, se conseguires melhor avisa-me.

Anónimo disse...

Pensando melhor...deixa lá as saunas e dedica-te à amostragem da ameijoa naquilo que é o estudo da evolução da espécie. (...)

Anónimo disse...

Tornando-me mais reivindicativo digo que há que dizer não, não ao abuso sexual das galinhas...querem ovos...ponham-nos! Defendam a vossa classe operária.

nasc disse...

Sentindo necessidade de me justificar uma vez que julgo ter sido mal interpretado, esclareço:
1. Quando me referia à "alentejana", referia-me à "sauna alentejana" que este ano até é bastante agradável.
Na alusão à massagem tailandesa referia-me apenas ás suas reconhecidas valências terapêuticas.

2. Quando falava da "amostragem da amêijoa", referia-me, tão só, à qualidade da água na costa de Luanda, uma vez que também é sabido que a amêijoa será uma excelente amostra, neste sentido, porque consegue absorver e reter toxinas, demonstrando desse modo se a "espécie", no sentido lato, terá uma evolução ambientalmente sustentável naquele local.

3. Quanto ao terceiro comentário, esse apenas reflectia o meu pior em relação ao estado do país (Portugal) uma vez que me encontrava a trabalhar àquela hora...

...Como vêem é uma questão de interpretação.

l3x disse...

percebi-te ... está bem está