domingo, maio 31, 2009

Diário #1

Esta é mais uma nova rúbrica deste famoso blog que é tanto meu como vosso ... diário ... do que é que fala ... disso mesmo: do meu dia-a-dia.. não que seja demasiado interessante mas de vez em quando lá se faz qualquer coisa que merece a pena ser referenciada.

E faço-o este fim-de-semana porque foi um fim-de-semana bem preenchido, senão vejamos:

1. tudo começou sexta à noite numa das melhores festas em que estive nos últimos tempos... ok não tenho ido a muitas, mas acho que esta foi realmente boa: pelas pessoas, pelo local, por ser organizado por quem foi (são os maiores!) e por saber que no meio de todo o trabalho e profissionalismo que se exige e é necessário, há espaço para a amizade e boa disposição. Em meu nome e do meu Miguel, Obrigado por tudo!

2. no sábado iniciei o meu curso de mergulho (PADI) na SubAzul, Se tudo correr bem daqui a umas semanitas estarei a estrear-me a mergulhar no nosso Oceano e será o prmeiro passo para cumprir aquele que é um dos maiores desejos que tenho na minha vida ... qual é?? não posso dizer já tudo... senão isto perde a piada.

(nota triste por ter sabido do falecimento da mãe do amigo e colega 922 ... grande abraço e tu sabes que estou aqui para apoiar no que for preciso)

3. no sábado de tarde fui jogar a final de um torneio de futsal onde "os Resendes" orgulhosamente se inscreveram à última da hora sob a batuta do capitão "azelha" ... Posso dizer que de azelha ele não tem nada e... espanto dos espantos... ganhámos o torneio!! Mais uma prova de que as verdadeiras amizades superam tudo ;-) ... e o facto dos outros serem uns coxos também ajudou um pouco.

4. à noite (depois de pelo meio ir a uma festa de aniversário: obrigado à anfitriã pelo convite!) fui ver o "Anjos e Demónios" do Dan Brown. Quando o argumento é bom torna-se mais fácil fazer o filme (ainda que haja excepções). Li o livro e gostei bastante; Vi o filme e também gostei. Aconselho. Duas boas horas de diversão e alguma história (que é de todos nós) pelo meio... Uma nota para o auditório Soror Mariana: muito giro!

5. Entretanto recusei prolongar a minha saída à noite para conseguir acordar às 07.30 para o passei domingueiro com "Os Pedaleiras". Hoje fomos até Montemor por estrada ver os nossos colegas que tinham ido fazer a maratona daquela cidade. Bicicleta emprestada... furo na volta... câmara de ar supletente também furada e os amigos que estavam comigo também não tinham mateial para me desenrascar. Ora como o que não tem remédio, remediado está... esperei 45 minutos até que o Marco me fosse buscar ao Patalim :-) Enfim faz parte! Obrigado ao Marco!

E agora... vou relaxar um pouco... talvez ainda dê para uma passeiozito logo à noite ... ah! e preciso de ir às compras... mas entre o passeio e as compras... não sei ...

abraço!

1 comentário:

thirteen disse...

Relativamente ao ponto 3., em meu nome e em nome, obviamente, dos grandes Resendes, agradeço o facto de teres participado! Obrigado amigo! Resendes forever!!!
Capitão Paulo "Azelha" Cardoso