domingo, maio 24, 2009

V raid BTT "Por Terras de Baco" - 1º troféu João Bento

Este fim-de-semana fui pela primeira vez à aldeia (vila?) de Cabeça Gorda lá para os lados de Beja participar no V raid BTT "Por Terras de Baco" - 1º troféu João Bento organizada pelos já históricos na nossa praça BTTFerrobico.

Até aqui só me tinham dito maravilhas desta prova. Eu diria que foi isso e muito mais: Um belo percurso (fiz os 45km) rolante qb e com umas subidinhas para aquecer... e correu tudo bem! Um belo almoço e uma organização de fazer inveja. Uma grande homenagem ao colega João Bento falecido inesperadamente o ano passado. Grande simpatia dos moradores desta terra que já se habituaram a esta visita anual de cerca de 500 bttistas. Uma grande presença dos pedaleiras com 13!... sim 13 elementos.

Coisas menos boas... nenhuma! :-)

Ah... o fantástico Patas.. com o seu poderio incomparável fez a prova dos 18km!!! hahaha! Depois estourou com o desviador (que por acaso era meu... mero promenor) e apanhou boleia do carro vassoura para as boxes.

Se conhecerem a peça da fotografia digam-me qq coisa porque ele é procurado por faltar aos treinos.

abraço!



(foto cortesia: BTT-TV)

Sem comentários: