quinta-feira, novembro 05, 2009

2º passeio Todos os Santos - Igrejinha

Domingo passado os Pedaleiras deslocaram-se à Igrejinha para marcar presença no 2º passeio de Todos os Santos, organizado pelo Núcleo de BTT de Arraiolos. Foi um dia quase primaveril e estávamos apostados em passar uma manhã (e almoço) descontraidos durante os calmos 35km guiados.

Ora... não sei se eu já tinha falado aqui algures neste cantinho que até agora só tive uma lesão derivada do BTT (uma clavícula fora do sítio que me dexou 2 meses no estaleiro) e foi... na Igrejinha. Por isso as minhas recordações desta bonita aldeia não são muito boas..

Neste fim-de-semana ficou comprovado que a minha relação com esta aldeia não é realmente a melhor... não sei se lhe fiz alguma coisa nalguma outra encarnação... eu até a acho uma aldeia muito simpática... mas ela comigo.. nada. Também... um passeio organizado por um núcleo de Arraiolos e têm que o ir fazer à Igrejnha??? Que raio...

E desta lá rebentei (literalmente) com o dropout da minha bicicleta. É que nem deu para cair de tão devagar que ia... O Xor Presidente ainda ajudou a colocar a bicicleta em singlespeed... mas não deu porque a corrente ficava sempre folgada e estava constantemente a saltar. Assim, os 35km ficaram em 15 para mim e os restantes 20 foram feitos na "carrinha" vassoura a ouvir fados dos retornados e música que nem me atrevo aqui a descrever. Foi sofrer até ao fim...

E pronto.. Igrejinha: "Faças o que fizeres... gosto de ti! Por isso... para lá de me tratar mal.."

Patas: Ainda tenho que partir mais umas ... 20 peças para chegar ao teu nível... Tu és muito à frente! :-)

abraços!

1 comentário:

Unknown disse...

ok.. grande Luis...

um Abraço Patas.