sexta-feira, novembro 06, 2009

iogurtes cor-de-rosinha...

É o que dá confiar nos colegas... peço para trazerem um iogurte liquido... porque aqui o rapaz tem trabalho para fazer e pouco tempo para coisas não essencias como ... comer! e dá nisto:



primeira nota: não sei em que medida não estamos a cometer uma ilegalidade... afinal este iogurte é para mulheres!!! Eu sei que os meus colegas poderão ter algumas dúvidas quanto à minha pessoa... mas dúvidas destas??? mau...

segunda nota: sendo de mulher... o iogurte tinha mesmo que ser cor-de-rosinha... Srs... esta ligação cor-de-rosa / mulher já deu o que tinha a dar... agora é mais lilás... verde água (bem esbatido), vermelho benfica :-) e por aí ... o cor-de-rosa já não vende... como é que eu sei isso... bem... porque tenho contactos priveligiados nesse mundo obscuro que é o feminino ... :-)

terceira nota: epá... mesmo assim... lá bebi o iogurte e nem é mau... aliás para mim que nem sou um fã da manga (fruto entenda-se) o iogurte até me soube bastante bem ... o facto de ser cor-de-rosa poderá ter tido influência? não me parece... e o facto de ser um iogurte para mulher? hum... aí já não sei...

quarta nota: da próxima vez que pedir alguma coisa aos meus colegas... tenho que pensar duas vezes... mas vou fazer os possíveis para apelar à criatividade deles... ou então jogo pelo seguro ... e vou com eles (que é o mais certo).

abraços! e obrigadinho...

Sem comentários: