quinta-feira, novembro 19, 2009

Enke e a Selecção Portuguesa

Um post para dois temas ligados ao futebol.

Primeiro a minha tristeza por ver que muitas vezes mesmo os melhores não aguentam e cedem à amargura em que se pode tornar a nossa vida. Há que fugir... ver o lado bom... por mais difícil que seja há sempre uma luz e há que acreditar nisso.. seja de que forma for. Enke era um dos melhores e não aguentou.. é com muita pena que o vemos partir desta forma inglória. RIP

A selecção... é impressão minha ou houve um sentimento de " ... quê ... vamos à Africa do Sul... hum.. tá bem ..." estarei enganado? Ficámos muito mal habituados com aquele fantástico europeu... e daí para a frente tem sido a decrescer em apoio e motivação. Muitos dizem que nem mereciamos lá ir de tão pouco que jogamos... não é a minha opinião... Jogamos realmente muito pouco... mas para chegarmos lá é porque mesmo assim fomos melhor que alguns.

Mas que a nossa selecção está a ser muito sobrevalorizada.. acho que está. Temos qualidade... mas pouca equipa e menos confiança. Se chegarmos assim ao verão de 2010... vamos estar pouco tempo em terras africanas.

mas sempre... e sempre... Viva Portugal!!!

Sem comentários: