domingo, janeiro 17, 2010

o primeiro

o primeiro post do ano.. ao dia 17/Jan... vergonhoso... mas é o que se arranja.
De qualquer maneira espero que esteja a ser um bom início de ano para todos.

Hoje (dia 17... mais uma vez vergonhoso... mas a culpa tem sido deste maldito tempo que não dá descanso com tanta chuva) foi efectivamente o primeiro passeio do ano para os Pedaleiras... e um belo passeio. Lama, terreno pesadíssimo, enfim... tudo o que se esperaria depois de semanas incessantes de chuva. O que não era expectável à partida é que a sova fosse tão grande... 67km nestas condições... 4h em cima da bicicleta... tudo isto aliado a uma forma física que ainda deixa muito a desejar neste início de ano... resultado: estou literalmente estourado!! .. mas feliz!! não podia desejar melhor manhã de domingo.

O meu Benfica continua a senda de vitórias por 2010 a dentro.. desta vez 5-0 na Madeira. Espero que o TóJó tenha gostado!
Aqui na nossa bela cidade o meu Juventude continua a bom ritmo e está num meritório primeiro lugar.. muito bom!

Pessoalmente, 2010 promete muito... vamos ver se se confirmam essas promessas. Se tudo correr bem (e era bom) poderá ser um ano de mudança ... ou, pelo menos, de transição.. Aguardo pacientemente.. espero que não por muito tempo.

Dia 30/Jan irei pela 4ª vez a Luanda. Prometo desde já um relato diário (ou quase) das aventuras e desventuras deste vosso amigo durante as 3 semanas que lá estarei.

Sem comentários: