domingo, janeiro 17, 2010

passagem de ano 2009/10

Não posso deixar de passar em claro aqui no estaminé a GRANDE festa de passagem de ano onde tive o prazer de estar presente com GRANDES!! GRANDES!! amigos. Tenho 34 anos... e felizmente ao longo da minha vida tenho encontrado muitos amigos, alguns mais antigos... outros mais recentes mas (felizmente... porque nunca são demais) todos eles amigos.

Este ano tive a felicidade de passar esta noite com alguns dos MELHORES amigos que tenho e que o têm provado ser ao longo dos últimos dias.. meses.. anos. E que grande festa...

A única coisa que desejo é ser para eles tão bom amigo como eles têm sido para mim neste últimos tempos.. e desde já vos digo que eles elevaram a fasquia lá bem alto..

Obrigado a todos, não conseguia imaginar melhor forma de iniciar 2010.

Sem comentários: