sábado, abril 17, 2010

Serpa

Foi este sábado que uma "bela" representação dos Pedaleiras cumpriu o Serpa 80. Tudo começou no dia anterior pois decidimos ir de véspera para acordar fresquinhos e prontos para os 88km .. ou seriam.. 48?? pois é.. devido ao aumento de caudal do Guadiana a organização foi obrigada a "encolher" o percurso quase em metade.. frustração para alguns.. felicidade para outros!

Alvorada às 7 e às 9h lá foi dada a partida. 48km com 900m de acumulado.. Um percurso muito bonito recheado de belas paisagens junto do rio Guadiana, muita lama (o que pode ser comprovado pelo estado da minha bicicleta no final da contenda), alguma chuva e algumas quedas (e bem bonitas.. né sr. Marco?) mas felizmente sem consequências graves.

Aspectos negativos para o custo exagerado da prova, não justificado pela qualidade mediana da organização do evento, e para uma visita forçada ao hospital à conta de uma indisposição do nosso "chefe de fila". A prova não agradou ao sr. Presidente, a organização apercebeu-se disso e mandou-o para o hospital... malandros!! Felizmente tudo está bem quando acaba bem.

E assim se passou mais um sábado em que um grupo de amigos teve o previlégio de fazer aquilo que mais gosta, percorrer o nosso Alentejo nas nossas "meninas". No próximo fim-de-semana há mais!





Sem comentários: