domingo, abril 25, 2010

adoentado..

Eis que parece que finalmente chega a Primavera, pelo menos a avaliar pelo magnífico fim-de-semana que temos.. e que melhor altura que esta para ficar... doente. Depois de alguns dias cheio de tosse, pensava eu que teria uma hipótese (ainda que remota) de ir até Alte fazer a maratona.. quando acordo no sábado bem pior.. febre, afónico e.. lá fora.. um dia espectacular.. Pronto.. lá se vão os planos de ir até ao Algarve.. e que remédio senão ficar em casa a tentar recuperar o melhor possível..

Factos positivos do fim-de-semana..

1. tive muitooo tempo para por o sono em dia..
2. roupa lavada em dia
2. 5-0! :)
3. arranjei um bocadinho para escrever no blog

... e pouco mais.. o estado febril com que estive nem deu para conseguir aproveitar o tempo com o meu filho..

Pois é.. há muito que não estava assim tanto tempo seguido em casa... acho que ela já não estava habituada a esta confraternização tão "intensa" .. espero que tudo volte ao normal para a semana... não queremos abusos!!

E não é que na única saída que faço hoje encontro um adepto de outro clube que me diz.. "Assim também não é preciso.. tiveram no árbitro um belo amigo"... Que raio!! 5-0! 5-0, vitória indiscutível.. a praticar o melhor futebol em Portugal.. a 1 ponto do campeonato.. e nem assim?? Eu sei que há por aí muita comichão este ano.. mas amigos.. já chega!! Sejam homens e reconheçam.. nem que seja por uma vez...

Mas pronto.. para isto ficar melhor.. era o Braga dar um jeitinho daqui a pouco! :)

abraços,

Sem comentários: