sábado, maio 08, 2010

em grande..

Sexta-feira.. e como era desejada.

Esta foi uma semana como não tinha à algum tempo.. nem deu para aquecer a cadeira com deslocações a Lisboa e reuniões constantes.. e aquele sentimento que devia ter feito muito mais! Pelo meio persistiram as dores de cabeça (ainda que parecem estar a melhorar finalmente depois de ir pela 2ª!! vez ao médico) e a tosse irritante o que também não ajudou nada. Adiciona-se um conjunto de más notícias e mistura-se bem.. para esquecer.

Esta noite fui jogar futebol, a primeira actividade física (desporto entenda-se..) que faço nos últimos 15 dias por estar adoentado e senti-me fraco.. o que não é de espantar. Perdi quase 2 quilos ao longo destes dias.. agora tenho que começar a recuperar..

No final do jogo e para terminar em grande esta semana fantástica, chego ao pé do carro e tenho o espelho retrovisor do meu lado partido.. claramente propositado.. algum vândalo que por ali passou e achou que.. sim! Enfim.. não sou rapaz de dizer palavrões.. mas se há situação onde fazem sentido..

Agora vou ver se amanhã consigo arranjar forma de resolver a situação.. mas não me safo de ter que gastar uns cobres (esperemos que poucos..) à conta de um estúpido qualquer sexualmente frustrado e com problemas de cabeça.. enfim..

Roadmap previsto para o fim-de-semana: Miguel - Jantar com amigos - Bicicleta - Benfica

abraços!

Sem comentários: