quinta-feira, maio 27, 2010

a minha religião

A vida retribui com aquilo que fazemos dela. É esta a minha religião.. é nisto que eu acredito. O que deres, recebes e é assim que se vai construindo o caminho a que chamamos vida. Todos os dias, com as nossas decisões delineamos o futuro. Sejam elas más ou boas acredito que o importante é decidir porque da indecisão nunca retiramos nada.

Sempre fui muito influenciável.. é provavelmente um dos meus grandes defeitos.. e ainda hoje recebo o que na altura dei.. muitas vezes deixei decidir por mim... não decidi.. e isso é o pior de tudo.. e tudo volta que nem um boomerang. Hoje faço um esforço por aprender com os erros cometidos. Não é fácil e corre-se o risco de tomar (lá está) más decisões.. mas que se lixe.. antes uma má que nenhuma!

Agora tenho receio de não as tomar (as decisões) e não deixo nada para amanhã.. ou tento.. faço um esforço.. mas lutar contra os genes não é fácil, diria até que é contra natura mas vão-se colhendo frutos.. devagarinho.

No fundo o que conta realmente é estarmos bem com nós próprios e eu estou! No meio de dias melhores e outro piores, como todos temos, não podemos perder o norte e entender realmente que a vida é nossa e nós temos nas mãos o nosso futuro. É esta a minha religião.. é nisto que acredito.

Sem comentários: