domingo, maio 16, 2010

anti-histamínicos e .. amigos

Depois de 50 km na quinta-feira passada, hoje foram 60 de BTT e 40 de estrada... Finalmente sinto que estou bem melhor. A tosse acabou (à conta de tomar uns anti-histamínicos.. deixa ver se o médico não me mete a fazer testes para alergias) e dores de cabeça nem vê-las.. uff.. um grande alívio.. para mim foram 2 semanas penosas.. respeito por quem tem que aguentar isto frequentemente..

Ontem um sábado excelente onde aproveitei o tempo com o meu filhote da melhor forma possível.. estar com ele é tudo!

À noite um café que acabou por durar um pouco mais.. e ainda bem porque valeu bem a pena!! e claro.. hoje deixei-me dormir.. e em vez de acordar às 7.30 (nem ouvi o despertador!) levantei-me graças ao 3º!! sms do Nuno às.. 8.40 .. atrasado claro! O que vale é que o Nuno é um rapaz porreiro.. esperou por mim.. cafézinho para acordar no sítio do costume e lá fomos.

60 km em que pudemos apreciar quão belo está o nosso alentejo e, numa fase final, como a ecopista estava concorrida nesta bela manhã de domingo. Évora mobiliza-se aos domingos de manhã.. bonito e saudável.

Entretanto fui convidado para almoçar pelo João e pela Vanda (casal excepcional.. muito obrigado!!) e.. no final da tarde entre ficar em casa agarrado (como estou agora) e ir lá para fora aproveitar o magnifico fim de tarde.. eu fui lá para fora dar mais um passeio.. desta vez sozinho, mas às vezes sabe bem.. e esta foi uma delas.

um belo fim-de-semana rodeado de grandes e verdadeiros amigos.. como se quer e como espero que seja por muitos e longos tempos.

Sem comentários: