quarta-feira, junho 16, 2010

feed off..

Estive a experimentar colocar o feed do meu blog a ser importado para o facebook.. para quê? enfim.. para ter mais "audiência".. comentários.. porque acho que de vez em quando digo umas coisas giras.. enfim..

.. mas como tudo, em seguida vêm os efeitos secundários.. e o primeiro foi quando me perguntaram se isto seria uma necessidade minha.. de chamar a atenção.. epá.. não.. não é.. mas pois.. reconheço que pode ser interpretado como tal.. que raio..

.. depois vem a preocupação com a escrita.. se colocar um post no blog por vezes já é complicado pois inevitavelmente pensamos no que aqueles que nos lêem vão interpretar e ver em mim.. pior fica se em vez de 20 leitores tenho 200 e mais quando muitos deles não os conheço de lado nenhum.. e.. bem.. não era para isto que eu queria um blog.. nem é para eles que eu quero escrever..

Experiência feita, voltei atrás e removi a importação do feed.
Quem quer ler o blog, as minhas alegrias, tristezas, "aventuras" e desventuras sabe onde me encontrar.

Este blog é meu e vosso .. não é de mais ninguém!

5 comentários:

João Dias disse...

"Quem quer ler o blog, as minhas alegrias, tristezas, "aventuras" e desventuras sabe onde me encontrar."
Nós, aqueles que sabes quem são, estaremos sempre ao teu lado.

l3x disse...

devo-vos muito.. obrigado.

Guida Sequeira disse...

nem mais luís... a decisão(a meu ver) foi a mais correcta... e nós sabemos onde te encontrar!!!

thirteen disse...

é isso miúdo, há certas coisas na vida que é para partilhar apenas com amigos, e com curiosos que visitam blogues alheios... :)

l3x disse...

esses curiosos entram e saem .. os AMIGOS.. esses ficam para sempre!! :)