sexta-feira, junho 11, 2010

Insónias

Hoje que pensava deitar-me a horas decentes.. não consigo dormir..

O Miguel está na cama.. dorme que nem um anjo.. é o meu filho.. e é lindo!
Eu.. queria descansar e que raio.. não consigo...

Tudo me vem à cabeça.. o meu trabalho, que insiste em perturbar-me a toda a hora.. os amigos.. os últimos dias (semanas..) cheios de altos e baixos, de imprevistos, surpresas e de alguma instabilidade emocional.. Preciso descansar um pouco.. tenho a cabeça a mil à hora.. vamos ver se mudar de ares por um ou dois dias será suficiente..

Tudo "pesa", as responsabilidades aumentam, o trabalho acumula.. são alturas em que parece que o vento está sempre contra.. e que por mais que caminhemos não saímos do lugar. É aquela vontade de gritar, de explodir, de libertar o nó que temos na garganta... mas aguentamos.. Até um dia..

Enquanto o vento teima em não mudar.. vou ali olhar para o meu filho, o meu sol, a minha bengala... é lindo.. e estou feliz.
Já sinto a brisa a virar..

2 comentários:

Guida Sequeira disse...

enquanto sentires a brisa a virar é bom sinal:)... e grita o mais alto que conseguires para puderes ficar mais leve... precisas fazer isso... por ti! não deixes acumular...

l3x disse...

vou gritando.. por aqui e por ali! :) obrigado.. por tudo!