domingo, janeiro 23, 2011

Feliz 2011.. (sem perder a esperança!)

Veio com 23 dias de atraso mas cá está.. é o meu desejo para todos os que visitam este cantinho: um Grande 2011 para todos vós!

O início de ano não tem sido fácil, nem era esperado que fosse.. mas c'um catano! O único aspecto positivo é um sentimento de maior "calo" e confiança, porque tenho a certeza que estas primeiras três semanas prepararam-me melhor para o resto do ano.. mas vamos ver o que aí vem..

O trabalho.. muito. Não me queixo, gosto do que faço.. (já o disse noutras alturas) mas por vezes parece faltar o ar, o espaço para outras coisas. E como me tem faltado o ar nestes últimos dias! Foram três semanas do mais difícil que já tive profissionalmente e que, tenho a certeza, me irão perseguir nos próximos tempos. Pesos que se compram (ou que nos impingem).. mas sem arrependimento.

E por cima disto tudo, eu.. vou concluindo com o passar do tempo que a minha pessoa não é fácil.. nada fácil. Sou uma pessoa diferente do que era à um ano, à dois anos atrás.. tenho mudado, não sei se para melhor.. mas a vida é isto, ensina e molda-nos aos poucos, por vezes sem esperarmos e sem sabermos muito bem como nem porquê. Os caminhos vão surgindo de forma inesperada e nós caminhamos porque é assim que tem que ser...

Não sei se o futuro foge à minha frente ou sou eu que não o quero agarrar.. sei que ainda não é a altura e por isso continuarei atento a aguardar.

É este o prólogo deste ano que agora começou.
O resto da história só o saberei depois de por lá passar.

Beijos .. e um ou outro abraço!

Sem comentários: