domingo, fevereiro 23, 2014

voando.. baixinho!!

E num domingo solarengo lá estiveram os artistas disponíveis para a volta semanal. Desta vez, além dos Paulo's (e da minha pessoa), apareceu o Batalha, ausente durante umas largas semanas e.. chacham!!! o Campeão!!

Pois é.. hoje o rapaz apareceu! Já aí há um ano ou coisa parecida que não estava connosco. Na verdade.. e note-se que vou dizer isto uma vez.. e se me perguntarem mais tarde se eu escrevi isto, vou negar.. "já tínhamos saudades dele!" .. pronto.. está dito.. não fui eu!

Mas.. falta sempre alguém e desta vez foi o "Costa" que não deu.. à costa..


A volta hoje deslizou para os lados da Giesteira onde bebemos o café da ordem. O "Mendes" hoje deve ter dado pela nossa falta.. Em amena cavaqueira.. porque havia muita conversa para pôr em dia.. lá seguimos via serra de Valverde e depois a caminho de Évora.


O pessoal queria chegar cedo a Évora e assim foi. Perto das 11.30h lá foi cada um para seu lado e como os kms ainda eram curtos (57), pensei em fazer mais algum alcatrão.. E lá fui a caminho da Graça. Antes de arrancar (ainda em Évora) fiz uma breve paragem para ver do filhote e quando olhei novamente para o GPS.. eis que .. que raio?!?!

Então em 2 minutos de paragem, os meus 57km passaram para.. 7986km!!! Não sei exactamente o que se passou.. mas o gajo passou-se definitivamente!! Pff.. enfim.. lixou-me o registo todo e no final da volta de hoje, em 3h39m fiz 8015km!!! :) hehe! Batam isto!! Vá!!


Para a semana, correndo tudo bem, há mais! mas espero voar mais baixinho..

Abraços!

distância: 86.37km
tempo: 3h39m
média: 25.4km/h

2 comentários:

jose rocha disse...

Boas
Hoje tiveram muito mal acompanhados!!
Eu lá fui treinar com a companhia do vento era de lado, era de frente já não podia com este gajo mas foi o que conseguiu arranjar ao fim da tarde com 43 kms feitos

Unknown disse...

Uma coisa engraçada... depois da descida de S. Brissos, o Campeão perdeu o pio. Foram momentos muito estranhos. Será que estaria muito cansado?