domingo, fevereiro 16, 2014

haja máquinas! e sol!

Eis que depois de uma semana de intensa chuva.. surge o sol.. o sol é amigo! gosta dos domingos! e nós gostamos do sol.. e dos domingos!.. para podermos dar a nossa voltinha semanal.

Hoje uma volta a 4 (eu, costa, ramos e sérgio), a tentar recuperar.. devagarinho.. de 15 dias de paragem, ainda em início de ano.. enfim.. todas as desculpas são poucas para um ritmo calmo/moderado. Bem, na realidade estivemos a aproveitar uma bela manhã de sol e isso só se consegue.. devagar! :)


A foto, para além de ilustrar a bela manhã de hoje.. é também uma forma de homenagear as belas máquinas que nos aturam todas as semanas. Há quem diga que para uma delas esta foi a volta da despedida.. há quem diga que uma outra precisa de um extreme makeover para mudar de marca/nome/cor ... mas na realidade é só boatos.. para a semana confirmaremos (ou não) tudo isso!

A volta.. com um aquecimento até Arraiolos, café em Montemor.. regresso via Graça do Divor e Évora. Para cumprir com o meu mini-objectivo do dia de hoje.. ainda dei a volta à cidade e lá terminei com três dígitos.

E foi assim.. manhã fresquinha mas muito bem passada.. e já tínhamos saudades!


distância: 100.31km
tempo: 4h21m
média: 23.0km/h

1 comentário:

PRamoSport disse...

Efectivamente há boatos a circular...