domingo, fevereiro 09, 2014

stephanie.. vai-te embora!!!

Esta coisa de darem nomes de pessoas a tempestades, furacões e afins é algo que simplesmente me parece.. estúpido! Este fim-de-semana, esta tal de "stephanie" transformou Portugal numa grande poça de água.

À conta disso cedo percebi que este fim-de-semana não haveria hipótese de dar uma volta de bicicleta. A única possibilidade seria um treino de rolo, mas neste momento não tenho condições para isso.. e assim.. nada.. simplesmente.. nada! E este post na realidade serve única e somente para isso.. para gritar cá para fora a minha frustração por neste fim-de-semana não poder fazer das poucas coisas que nos últimos tempos me faz colocar um sorriso na cara.

Bem.. chove lá fora.. faz vento como se não houvesse amanhã.. mas.. parece-me que vai haver.. por isso, é esperar que esta stephanie se vá embora.. e que não volte nenhum parente da dita cuja que me impeça (novamente) de sorrir.

Sem comentários: