domingo, março 16, 2014

Chegou a Primavera!

Hoje, a coisa não correu como previsto.. fruto da noite de ontem que correu bem demais!
As minhas desculpas aos meus colegas de pedaladas.. terão a minha companhia na próxima..

Ora, dito isto, e sendo que acordei já depois das 11h da manhã, achei que não era ainda tarde demais para ir esticar as pernas e assim foi.. e que dia fantástico esteve para passear no nosso Alentejo. Já tinha saudades de dias como este! Aproveitei para estrear os calções este ano. Verdade seja dita.. não tem nada a ver.. e eu já estava farto de calças! Chegou a Primavera!

Ainda encontrei o Paulo Sérgio (ele no regresso.. eu a arrancar) que já vinha no seu "descanso activo" :) depois de deixar o Rocha em casa.

Como já não era cedo, estimei 1h30m de volta.. e assim foi. A disfrutar da manhã fantástica e a desentorpecer as pernas numa voltinha curta pela Graça com regresso pela estrada de Montemor.

Também não houve tempo para fotos.. fica para a próxima!

Ah.. e parabéns ao meu sobrinho Dinis! faz hoje 8 anos.. os desejos de muita saúde!

Abraços

data: 2014.3.16
distância: 40.20km
tempo: 1h31m
média: 26.3km/h

1 comentário:

Rose disse...

lovely blog! let's keep in touch! http://justrosesarered.blogspot.com/ :)