domingo, março 29, 2009

ah catano....

Hoje foi dia de mais um belo passeio pelas terras Alentejanas. Desta vez fomos aos "Caminhos de S. Pedro" em Monte Trigo e posso dizer que foi simplesmente Excelente!

A equipa dos Pedaleiras fez-se compor por 8 elementos. Havia três percursos distintos, 28, 40 e 70km.
Eu "optei" pelos 40 pois jé previa um passeio duro... e irra... de passeio aquilo não teve nada. Foram quase 700m de acumulado. Sei que desci da bicicleta umas quantas vezes porque a serra de Portel não perdoa mesmo. Enfim... eu também não estarei fisicamente no meu melhor... mas isso agora não interessa para nada!!

Foi, sem dúvida, um dos percursos mais bonitos que eu fiz nos últimos tempos ... duro mas realmente lindo! Com grandes subidas, paisagens e descidas vertiginosas... a paragem para abastecimento no cimo do castelo de Portel... mas principalmente singletracks de encher o olho... Quando dei por mim estava a sorrir que nem uma criança de dez anos :-) ... daqueles sorrisos despreocupados e sinceros... só mesmo a bicicleta pode conseguir isso... muito bom!

De resto... tudo o que esta gente já nos habituou... simpatia e uma excelente almoço!! Ao chegar a casa não pude resistir... e tive que dormir uma sestazinha.

Em breve é provável que haja algumas fotos aqui.

Sem comentários: