quinta-feira, junho 11, 2009

Algumas notas soltas para ...

A "obscena" transferências de Ronaldo para o Madrid.... Eu não sei o que pensar ou dizer... aconselho este pequeno post (aconselho também o blog em si) que é no mínimo... giro.. e por aqui me fico.

A nossa selecção... muitooo muitoo poucochinha...

A sexta-feira que quaseeee tive de folga...

O meu doutoramenteo que continua num ritmo que eu não consigo controlar ou sequer compreender... ou será que não quero... bem ... é uma coisa dessas.

Os AMIGOS que tenho.

A excelente semana que tenho passado com o meu "pinguim". Está teimoso, eléctrico, respondão... às vezes um pouquinho imbirrante... mas tudo isso são migalhas comparadas com a aura de amor e cumplicidade que paira entre/sobre nós. A vida prega-nos partidas todos os dias: aroveitemos então enquanto podemos.

A fantástica noite que está hoje e que me permite estar aqui a escrever em pleno quintal quase às 23h. Bendito Verão que agora começas a falar mais alto... grita!!! que nós estamos ansiosos por te ouvir e receber (bonito...).

O banho que ainda vou dar ao cachopo para o por na cama: Problemas a reter:

1. Tirá-lo do quintal e levá-lo para casa
2. Colocá-lo na banheira
3. Deixá-lo dormir.

enfim... coisa pouca... desejem-me sorte

Sem comentários: