segunda-feira, junho 08, 2009

Diário #3

Ora... começando pela noite de sábado: foi mais um belo jantar em muito boa companhia... gente simpática e ... mais uma vez a mostrar que a vida não é só trabalho; é importante sem dúvida mas há muito mais lá fora!

Vanda: Desculpa lá a cadeira!

O único problemazinho... foi que cheguei a casa tarde... e às 07.30 já estava a pé, mas a razão justificava o esforço e às 08.10 estava na piscina do Aminata para a minha 2ª (e 3ª) aula de mergulho.

Quanto à aula posso dizer que durou 4 horas ... dentro de água... e correu infinitamente melhor que a 1ª. Melhor controlo da respiração, melhor adaptação ao equipamento, peso, etc. Mais concentração a fazer os exercícios... enfim.. correu melhor e espero que assim continue. (Sorry... não me lembrei da máquina fotográfica)

E pronto.. enquanto me consegui aguentar acordado... lá vi o PSD contente com a vitória... o BE... a CDU ... enfim ... todos ganharam à conta do PS e do seu Avô Cantigas... temos pena.

Hoje... de realçar só o facto de que fui (finalmente) encomendar o meu sofá para a sala... Já faz falta. Mesmo assim ainda tenho que esperar 2 ou 3 semanas... Cá estaremos.

E pronto... passa das 00h, o meu "mais que tudo" já dorme ... vou ali aconchegá-lo um pouco e não tarda nada sigo o mesmo rumo.

abraço!

Sem comentários: