domingo, junho 21, 2009

baptismo

Como já tinha apregoado este era um fim-de-semana que eu esperava à muito tempo: o meu baptismo de mergulho no Mar (grandes xutos!). E lá fui no sábado a caminho de Sesimbra sem saber muito bem o que aí vinha mas sentindo-me preparado para a ocasião.





E como foi? Fantástico! Soube a pouco... Foram dois mergulhos consecutivos ao largo de Sesimbra no sábado de manhã, um dos quais, para além dos exercícios que somos obrigados a fazer (afinal isto é um curso), deu para passearmos quase 30 minutos no leito do mar... ver uns peixitos, rochas, estrelas-do-mar, ouriços, pepinos do mar, um pequeno barco afundado... enfim... superou claramente as minhas expectativas e já espero ansiosamente pelo próximo sábado.

Entretanto já fui "convidado" a inscrever-me no curso avançado de OWD ... epá!!! já!?!??! mas parece-me que não vou resistir... :-)

Como ambos os mergulhos foram de manhã, da parte da tarde ainda deu para uma ida à praia de Sesimbra... não conhecia e fiquei muito bem impressionado...Tava um calor que não se podia... como concerteza todos vocês devem ter dado por isso neste fim-de-semana...



abraços!

1 comentário:

Diverzulu disse...

Bem, nem imaginas como vim aqui parar :)
A tua foto aparece na busca de imagens Google quando se procura por Subazul.
Deixa-me dizer que espero que estejas mesmo a desfrutar desta nova actividade para que me possa congratular de ser "o culpado" de te ter arrastado para cá.
Um grande abraço
Diverzulu