sábado, agosto 28, 2010

Raid BTT Trilhos de Baco

No fim de semana passado eu e o Patas lá estivemos na Vidigueira para mais um Raid BTT Trilhos de Baco. Este ano por impedimento meu não pudemos ir no dia anterior como tínhamos inicialmente planeado para poder disfrutar da piscina e do passeio nocturno.. mas no domingo lá estávamos.

Ora isto no meio de Agosto.. a forma não é a melhor mas fez-se o que se pode e não havendo quedas nem furos.. já é menos mau. 168º em 426 nos 45km.. não interessa para nada mas foi o que se arranjou.

Um percurso acessível (que teve uma grande subida.. irra!! mas todas as outras eram pacíficas) onde nunca dei aquilo que poderia.. as pernas estavam algo preguiçosas, fruto talvez dos treinos menos frequentes e do muito calor que fazia. Uma ou outra descida perigosa.. mas pelo que sei houve uma ou outra queda mas nada de muito grave (quem anda à chuva...).

Um belo almoço (bem melhor que o ano passado!), duches 6* e até as bicicletas saíram da Vidigueira a brilhar cortesia de uma mangueira "industrial" dos Bombeiros da terra. Gracias!! Organização do melhor que temos visto..


Para o ano não haja dúvidas.. com ou sem piscina.. lá estaremos!

Sem comentários: