sexta-feira, dezembro 24, 2010

E música?

.. Só para vos dizer que dia 16/Dez passei pelo Pav. Atlântico para ver os 30 seconds to mars. Há algum tempo que não ia a um concerto, surgiu a oportunidade e lá fomos. Mesmo não sendo um fã por aí além estava curioso em ver como é que eles passariam a energia da sua música para um concerto ao vivo e julgava eu que se o fizessem seria um sucesso garantido.

.. pois enganei-me.. a energia chegou realmente ao público mas nas alturas em que deveriam ter dado mais aquele bocadinho para fazer a diferença.. cortavam a corrente e eu ficava sempre com a sensação de que não tinham dado tudo. Não sei se isto é um reflexo natural de alguma limitação da banda ao nível musical.. Pessoalmente não os acho musicalmente muito dotados.. acho sim que são bons compositores e têm musicas muito bem escritas e robustas. Mas naquela noite só isso não chegou.

Momentos da noite: Beautiful Lie (ainda que o Jared Leto pouco ou nada cantou.. ficando isso a cargo do público .. em demasia digo eu), Bad Romance .. sim.. esse da Lady Gaga (muito bom!) e o Kings and Queens cantado com umas largas dezenas de pessoas do público em cima do palco.

Para além disso.. foi engraçado vê-lo a twittar em directo do palco e a gravar um vídeo que estará (se não está já) no facebook e onde todos participámos. Ele é, mais que tudo, um bom artista e entertainer.

Muita energia mas alguma falta de musicalidade fizeram com que eu não desse por mal empregue o meu tempo e dinheiro mas estava à espera de um pouco mais... batam-me fãs histéricas!! :)

Sem comentários: