sexta-feira, dezembro 24, 2010

Mais BTT e não só...

Dia 12/Dez foi o passeio Solidário organizado pela nossa associação e pela BikeLab com o apoio do Convento do Espinheiro. Este ano conseguimos contribuir com cerca de 700€ (se a memória não me atraiçoa) para a Associação Humanitários dos Bombeiros Voluntários de Évora. Nada mau!

Depois de 190km no dia anterior ainda fui dar uma perninha no domingo para mais 40km de BTT. Provámos mais uma vez que somos uma associação que está para ficar e que ainda tem muito para dar ao BTT e ao ciclismo em geral na nossa cidade (e Alentejo).

Dia 19/Dez tivemos o "nosso" passeio de Natal.. dos Pedaleiras! .. 20km que nunca mais acabavam até à Azaruja (na realidade foram 40..) numa magnifica manhã de sol. Chegados à Azaruja.. bem.. aí começou a verdadeira maratona, sentados à mesa do meio-dia até às 19h..

..e parece que este ano houve um camisola amarela destacado.. eu.. pois é.. quem não vai aos treinos não aguenta a "pedalada" e posso-vos dizer que a minha segunda-feira de trabalho foi.. vá.. durinha! :S

Uma tarde para recordar (mas não muito..) ao contrário deste GRANDE grupo de amigos que já está aqui no coração e para ficar por muito tempo!

Um grande.. grande abraço ao meu motorista de ocasião e membro quase-honorário dos Pedaleiras. Becas.. sem ti não sei como carga de água chegaria alguma vez a casa depois deste longooo dia. obrigado!

Sem comentários: