sexta-feira, dezembro 24, 2010

Évora - Sagres

Aproveito esta véspera de Natal para por em dia o meu estaminé..

Tanto falámos que este ano tudo se concretizou. Foi dia 11/Dez.. e eu agora vejo-o como sendo o ponto alto da comemoração do meu aniversário.

O desafio: de Évora a Sagres de bicicleta apanhando algures em Odeceixe o já mítico Tróia-Sagres. 238km de estrada dos quais eu pensava fazer uns 150 uma vez que ia em rotação com mais 4 companheiros na condução de dois carros.. necessários para o regresso. :)

Ao todo éramos 13 e a aventura resultou (para mim) em 7h 50m em cima da bicicleta num total de 190km. Mais do que o previsto pois os meus colegas ressentiram-se do esforço e eu tive a possibilidade de fazer uns km's extra. Mas todo o esforço foi recompensado.. quando, já de noite, virei em Vila do Bispo para Sagres e vi a placa de 8km.. caraças.. não me consegui conter e levantei o braço com o punho serrado para o Paulo que conduzia o carro atrás de mim.. e sem o qual nunca lá teria chegado. Obrigado primo!

Há dias que ficam para sempre.


Sem comentários: